Kurt Cobain foi um músico norte-americano, mais conhecido por ter sido o guitarrista, vocalista e compositor da banda Nirvana, dos arredores de Seattle, Washington. É tido como um dos maiores artistas da década de 1990
Assim, ainda cedo, ele teve contato e se apaixonou pelo rock’n’roll, e ouvia bandas como Beatles, Monkees, The Clash, Kiss, Black Sabbath, Sex Pistols e Led Zeppelin
O fim do Nirvana originou-se com a morte de seu principal: Kurt Cobain, que, ao se sentir exausto da situação e sendo confundido como ídolo pop (coisa que mais odiava), não teria mais prazer em fazer e cantar música.
Cara, ninguém entende...ele não queria parecer um ídolo...ele queria tocar,cantar e compor pelo puro prazer de sentir a música!
O cara era tão amado que na mesma semana do suicídio de Kurt Cobain, 68 jovens se mataram imitando o ídolo.
Para vocês perceberem como ele não gostava do sucesso Kurt queria simplesmente nomear o CD "In Utero" de "I hate myself and I wanna die"
Eu sinceramente me irritei quando soube que, na casa onde Kurt morreu, a Courtney faz festinhas e mandou demolir a garagem onde o Kurt morreu!!! (FDP ¬¬")musicas(que mais eu gosto...): About a Girl- Negative Creep- Lithium- Polly- Come as You Are- In Bloom e claro...Smells Like Teen Spirit!
O Kurt era tão perfeito que ele escrevia músicas(totalmente apoiadas!) sobre as contradições de como deveríamos agir, segundo o que a sociedade acredita....ou seja ele dizia que nós devemos ser nós mesmo sem depender de ninguém, e ele tava totalmente certo!
Bom... esse foi um pouco da história da maior banda de grunge da história!(e do Kurt Cobain,claro!)
"Se meus olhos mostrassem a minha alma,ao me verem sorrir,chorariam comigo"
- Kurt Cobain
Valeu ;))
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solte o Verbo! ;)