20 de nov. de 2010

Mãããeee... Tô com fome! '--'

Mães. Sempre mães. Só as entenderemos quando formos mães.
Porque?

Porque elas tem preocupação com isso, ocupação com aquilo e responsabilidade com aquilo outro.
Mas porque colocam a culpa nos filhos?!
Não sei.

Porque diabos não deixam seus filho em paz fazendo seus deveres de casa ou três horas no PC quando terminam de fazer seus deveres de casa?!

Porque demoninhos não deixam seus filhos se divertirem depois de um dia inteiro de escolas e cursos?!

Minha resposta: Elas acham que as coisas são da época delas, porém, elas não estão nos nossos lugares                   no mundo de hoje, onde a pressão de TUDO faz com que na nossa cabeça tenhamos que ser um filho feito para estudar, estudar, estudar, passar numa faculdade boa, estudar, estudar, estudar, trabalhar, estudar, trabalhar e criar os filhos para estudar, estudar, estudar, passar numa faculadade boa para que arrumem um emprego e criem seus filhos para seguirem o mesmo caminho. *LOOPING ETERNO*

Resposta que os outros dão: Suas mães não estão aqui para fazer sua vida divertida ou algo parecido. Elas estão aqui para te preparar para a vida lá fora e talz.

Eumereço?!

Foi como eu falei: Elas acham que as escolas, a sociedade, o mundo, TUDO ainda está do mesmo jeito de quando elas foram criadas. NÃO! O mundo mudou, CARAMBA!!!

 Elas viveram felizes a época delas... Antes de terem filhos, com dificuldades lógico,  porque são poucas as mães que tiveram a vida 'boa', a minha por exemplo, teve fases que teve de comer farinha com água para não morrer de fome, mas ela superou isso e começou a trabalhar por conta própria aos 15 anos fazendo faxina em casa de família....
São muitas histórias que são parecidas com a da minha mãe, mas ela sempre diz, 'eu tive uma infância feliz, curti muito com os meus irmão e com a minha mãe', ok. Mas eu que não passei por isso, tenho idéia mais ou menos de como é, sei que tenho de colaborar, mas isso não significa que eu tenha que passar pela mesma coisa para equipará-la neah? '--'

Senão tô ferrada pro resto da minha vida.

Mas independente mesmo do que as nossas mães sofreram no passado, ainda acho que elas podiam fazer com que  a gente ainda fizesse o dever de casa sem ter que ficar ouvindo: "Vai arrumar o quarto" ou "Vai lavar a louça" ou "Vai  tirar a roupa da corda". Até por que fazer o dever de casa é uma obrigação da gente.


Não tô falando que elas não podem reclamar não... Até podem, mas por favor, reclamem em uma hora em que não estejamos fazendo uma conta dificílima de matemática ou uma pesquisa de história.

Mas de todo modo: MÃÃÃÃEEE TE AMOOOOOOO!!!!


Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...