Quem é a garota problema?

Feeh Silva, Feeh para os amigos e Neko Chan para o Irmão. Moro em uma Cidade com menos de 500 mil habitantes chamada Niterói. Não saio de casa, logo, não tenho muitos amigos. Vivo com minha mãe e meu irmão. Não olho para a cara da minha mãe e nem ela para a minha. Fazer o que? É a vida. Meu irmão é um fofo viciado em Minecraft.
Tenho 10 gatos e 2 cachorros. Os gatos: Lolla Christinne , Apolo Afonso, Sarah Tássia, Sonic, Milk, Toddy, Kaino, Tandy, Pingo, Jake, e os Cachorros: Naya e Kiwi fazem a minha vida ser feliz todos os dias, e sujam a casa, para o desgosto da minha mãe.
Amo fazer brigadeiro de microondas, bife e batata frita, pipoca e doces. Muitos doces.Gosto das bandas: Metallica, Nirvana, Bullet For My Valentine, Rammstein e de Mpb. Sou super-fan da Ana Carolina (diva ♥).
Sou otaku. Otaku mesmo nada de Otome.O-T-A-K-U. Meus animes favoritos são: Inuyasha, Kuroshitsuji (Sebby-Chan♥), Mirai Nikki, Another,Elfen Lied, Fairy Tail, Zero no Tsukaima e Ragnarök-The Animation.
Sou uma pessoa altamente falante com quem eu gosto e com pessoas que eu não gosto eu fico só observando e nem olho pro rosto. Preguiça é meu segundo nome e eu sou uma pessoa muito sonhadora. Coloco muitas esperanças nas pessoas e acabo quebrando a cara.
Adoro escrever e Desenhar.Quero me formar em artes visuais.
Não vejo Tv. Só algumas séries: The Mentalist, Dr.House, The big bang theory, Two and a half man e Bones. Nada de canal aberto, detesto se manipulada. u_ú
O blog é meu jeito de me expressar ou seilá. Passo o dia tentanto criar coisas novas pro blog e fico super feliz quando comentam nas minhas postagens, pareço até criança que ganha doce. (e isso é verdade rs)
Eu tinha meu blog "Diário (Nem tão completo)de uma garota" e que o nome era absurdamente grande e eu decidi mudar, o que veio a nascer o Me, Myself & Feeh ou como eu gosto de chamar: My Feeh. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...