10 de dez. de 2009

foi feito...!Um blog(???)

lol?! Eu finalmente fiz o que muitas pessoas fazem....um blog? (minha idéia é de jegue..)

Eu aprendi que absolutamente tudo..mas tudo mesmo pode acontecer com quaquer um.. inclusive ficar de recuperação em oito matérias..sendo que a pessoa só tem oito matérias para estudar... e essa mesma pessoa inventa de ter que tomar LSD.. só pode ser brincadeira...
Tipo,vamos fazer uma banda maneira,eu vou ser tecladista...(¬¬)  A gente pensou em ter um nome lol.. mas a única coisa em que conseguimos pensar foi, "black angels" eu na mesma hora pensei.. -"tá zuando mermão?" bom pensa bem... black angels?..isso não é muito normal não?..eu pensei numa coisa mais foda...(mas tecladista não pode dar opnião) então vai ter que ficar assim...
Eu queria algumas opniões, se alguém quiser cooperar...

(dica:nós estamos fazendo uma banda que mistura grunge com punk...por favor escolham nomes que tenham a ver com esse estilo)
Valeu! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...