18 de dez. de 2009

Nirvana - Raça,Amor e Paixão! (e Kurt Cobain!)

Foram considerados como a maior banda grunge da história e uma das maiores da história do rock. Sua canção mais famosa, "Smells Like Teen Spirit" está entre as 20 melhores músicas da história, além de ser considerada a segunda melhor música dos últimos 20 anos.

Kurt Cobain  foi um músico norte-americano, mais conhecido por ter sido o guitarrista, vocalista e compositor da banda Nirvana, dos arredores de Seattle, Washington. É tido como um dos maiores artistas da década de 1990
Assim, ainda cedo, ele teve contato e se apaixonou pelo rock’n’roll, e ouvia bandas como Beatles, Monkees, The Clash, Kiss, Black Sabbath, Sex Pistols e Led Zeppelin
 O fim do Nirvana originou-se com a morte de seu principal: Kurt Cobain, que, ao se sentir exausto da situação e sendo confundido como ídolo pop (coisa que mais odiava), não teria mais prazer em fazer e cantar música.
Cara, ninguém entende...ele não queria parecer um ídolo...ele queria tocar,cantar e compor pelo puro prazer de sentir a música!
O cara era tão amado que na mesma semana do suicídio de Kurt Cobain, 68 jovens se mataram imitando o ídolo.
 Para vocês perceberem como ele não gostava do sucesso Kurt queria simplesmente nomear o CD "In Utero" de "I hate myself and I wanna die"
 Eu sinceramente me irritei quando soube que, na casa onde Kurt morreu, a Courtney faz festinhas e mandou demolir a garagem onde o Kurt morreu!!! (FDP ¬¬")musicas(que mais eu gosto...): About a Girl- Negative Creep- Lithium- Polly- Come as You Are- In Bloom e claro...Smells Like Teen Spirit!

O Kurt era tão perfeito que ele escrevia músicas(totalmente apoiadas!) sobre as contradições de como deveríamos agir, segundo o que a sociedade acredita....ou seja ele dizia que nós devemos ser nós mesmo sem depender de ninguém, e ele tava totalmente certo!

Bom... esse foi um pouco da história da maior banda de grunge da história!(e do Kurt Cobain,claro!)









"Se meus olhos mostrassem a minha alma,ao me verem sorrir,chorariam comigo"
                                                                         - Kurt Cobain

Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...