20 de jan. de 2010

Piadinhas "estranhas"...

A freira vai ao médico:



- Doutor, estou com um ataque de soluços horrível.
Não consigo comer, nem dormir,… nada!


- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la…


Ele a examina e diz:
- Irmã, a senhora está grávida!


A freira se levanta em pânico e sai correndo do consultório.
Uma hora depois o médico recebe um telefonema da madre superiora do convento:


- Doutor, o que é que o senhor disse à irmã Carmem?


- Madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço,
passei-lhe um susto dizendo que estava grávida. Ela parou de soluçar?


- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo fez as malas e sumiu!!!
 
\o/
 
O homem chegou na farmarcia e disse:

– Moço hoje eu vou na casa da minha namorada, e vai que rola alguma coisa, é melhor´a gente estar prevenido, me ve uma camisinha aí!

Aí ele deu a camisinha.
Passa 2 minutos o homem volta e fala:

– Moço eu estava pensando… a mãe da minha namorada é mó gostosa me ve mais duas camisinhas, vai que rola alguma coisa né!

Aí na hora do jantar, estão todos reunidos e a namorada pergunta pra ele:
– Amor eu não sabia que você era tão quieto!

O homem responde:
– Eu não sabia que teu pai era farmacêutico (Oo)

\o/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...