14 de fev. de 2010

Mó climão Elfen Lied...

A Nyu não é linda?? *--* 
Lucy/Nyuu

Elfen lied
é um mangá criado por Lynn Okamoto, e posteriormente adaptado para anime, que conta a história de uma possível evolução da humanidade.  Com uma história triste, Elfen Lied tenta mostrar o lado cruel do ser humano com tudo aquilo que é diferente, novo fazendo cada um de seus fãs a pensarem em suas atitudes com o seu mundo particular de amigos e familiares.
 Conta a história de humanos evoluídos, que com o sofrimento e preconceito causado pelos humanos por causa do medo de serem extintos, só nasceram para matar por causa de sua vingança. Esses seres são chamados de Diclonius. Eles têm chifres e poderes especiais, e nenhum amor pelas pessoas (consequência do sofrimento e maus tratos por causas de experiencias cientificas dolores). Nascem de pais normais, e os matam quando ainda são crianças por não poderem controlar seus vectors. Quando um deles é identificado, são presos e mantidos em segredo, enquanto são feitos testes com eles.

Lucy/Nyuu: Uma Diclonius. Sua personalidade é assassina, querendo matar todos, sentindo prazer nessa ação. Pensa assim pelo jeito de como ela era tratada quando criança, humilhada, sofrendo abusos e preconceitos, de todos à sua volta. Porém, com a sua fuga do laboratório, levou um tiro no capacete que usava, afetando sua cabeça, surgindo assim sua outra personalidade, Nyuu. Quando está com essa personalidade, a única coisa que fala é "Nyuu!", de onde vem o seu nome, mas com o passar da história Kouta e Yuka vão-lhe ensinando novas palavras.

Kouta: Instintivamente, tenta proteger todas as garotas à sua volta (por causa da morte de sua irmã), tendo um coração bom e aberto para todos. Encontra uma garota nua na praia, Nyuu, e a acolhe em sua casa. Ele "perdeu" parte de sua memória da infância, que era algo relacionado com a terrivel morte que seu pai e sua irmã sofreram e que ele estava presente. Quando descobre que Lucy matou seu pai e sua irmã, Kanae, ele a perdoa por mais triste que tenha ficado.

Nana: É uma jovem Diclonius de nome Sete (Nana). Diferente de outras do mesmo tipo, não tem sentimentos assassinos ou de ódio; ao contrário, mostra grande paixão e bondade.O diretor do laboratório aonde ela vive, dá a ela uma ordem para ir atrás de Lucy, porém ao encontrá-la, elas lutam  mas Nana perde. Lucy arranca seus braços e pernas, e depois ela passa a usar próteses. Quando isso ocorre, os donos do laboratório acham melhor matá-la. Para salvá-la, Kurama solta ela e lhe da uma bolsa cheia de dinheiro. Depois ela passa a viver com Kouta e Yuka.

Cara...Pra entender o anime...só vendo

Como é um pouco difícil achar os episodios, eu vou colocar um link aonde você pode encontrar todos (falta o ova):


Divirtam-se... ^^
e nao chorem no final..nao sigam meu exemplo...
Eo chorei baaaldeees : ´(


NYU!


HOHO'


Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...