7 de mar. de 2010

Apresentação - Andando de bicicleta com a Fernanda

Oi gente meu nome é Andréia (dããããã).
Eu sou amiga da Fernanda (dãããã²).

E hoje vim ao blog contar um pouco da história extremamente estranha do título, seguinte rapá:
(Eu sou complicada mas Feh me criticou aq... Vou ser objetiva)
Estávamos passeando na praia de bicicleta com o celular da Feh tocando músicas e resolvemos ir ao mirante.

Essa foto foi tirada do celular dela... Continuando...
Depois de descermos o mirante fomos para uma padaria/pizzaria/sorveteria.
Tomar sorvete, ela escolheu um magno de dark chocolate e eu fui num fruttare de limão, pequena frase:
Eu que sou preconceituosa ou você? - Andréia para a Feh

Depois de risadas aparece um cara BEM estranho parecia meio bebado muito louco com uma bicileta. Ele entrou na padaria/pizzaria/sorveteria olhando para todos com para de MAU, muito mau, e esse olhar também foi para nós... Depois que ele virou soltei a pequena frase:
Andréia - Estou com medo desse cara ele nos olhou com cara de mau.
Fernanda - Verdade.

O cara passeou pela padaria/pizzaria/sorveteria (eu sei que isso é chato mas precisamos especificar) toda olhando com cara de mau, depois de todo esse passeio o cara voltou e olhou para o meu sorvete e soltou a pequena frase:
Cara - HEIN?

NO MESMO/EXATO MOMENTO QUE ELE DISSE ESSA FRASE, MEU SORVETE FOI ESPATIFADO NO CHÃO COM UMA FORÇA MENTAL INCRÍVEL (OLHO GORDO) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ok isso parece um cuspe mas é um sorvete. Fernanda disse:
- CARA EU VOU TIRAR UMA FOTO DISSO, VOU POSTAR NO BLOOOOG!
(daí a foto)
E depois eu disse:
- O sorvete caiu e sujou a minha perna também tira uma foto disso.
Antes dela conseguir tirar a foto o cara virou para mim e disse:
- E QUE PERNAS HEIN?!
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM AQUELE CARA COM OLHAR 666.
Depois eu saí correndo que nem uma louca achando que ia ficar sem pernas, e aproveitei para lavar a sujeira do sorvete.

Aí a Feh ficou do lado de fora tomando conta da bicicleta e o cara olhando a Feh falou baixo:
- Ô SUA IDIOTA, BABACA (etc)
Fernanda na sua sinceridade e direito disse:
- Olha meu senhor mais respeito comigo que eu não estou falando com você e por favor fica longe de mim.
A padaria/pizzaria/sorveteria toda olhou para a Feh, e o cara 666 foi para o outro lado da padaria/pizzaria/sorveteria e ficou olhando para a cara da Feh. Depois disso fomos embora e o cara ficou olhando o cartaz da padaria/pizzaria/sorveteria.

Ok a história é bizarra mas é real e até agora to com MEDO das minhas pernas caírem.

FALOW GALERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...