16 de ago. de 2010

Cine, Gaystart, Replace (ops... Restart ;*)



Não é igualzinho?

Me diz uma coisa... O que as pessoas vem de tããããão legal em criaturas de calças coloridas, que cantam mal pra caramba, usam um cabelo muuuito estranho, tem voz de viado, faz música de "quem foi excluído da sociedade" e se veste como crianças de 11 anos? (afinal, faz sucesso apenas para essa faixa etária mesmo.)

E AS PESSOAS CLASSIFICAM ISSO COMO "O NOVO ROCK NACIONAL" !!!
COMO?????
Perderam a noção do que é música??? Perderam a noção do perigo??? Perderam o bom-senso???



Se Cine fosse nos anos 80 faria até mais sentido...Sei lá...


Ah cara... na boa...

CINE ?Restart?Replace ? Que  bandas são essas? 
Meu irmão faz poesias mais decentes. (e ele tem 6 anos)!
 No Cine, UoUo rima com UoUo
 "O simples torna ela demais, quinta shopping, domingo os pais"  hm... Tem coisa mais tosca?
 O povo não se toca mais no que tá ouvindo.
Perguntei pra uma menina outro dia, que estava ouvindo funk, o porque dela se sujeitar a toda essa nojeira e ela me respondeu: - Porque é legal e eu gosto.  Ok. Acabou o funk e começou a tocar CINE. Tá, você pode falar que gosta de tudo, mas pra mim, CINE - que se denomina banda de pop rock - não está muito longe de um funk carioca. Não tem letra, todos são ridículos e ainda se vestem que nem patos.

Não vou ser hipócrita, na hora da empolgação e zueira, quem nunca cantou 'Garota Radical' ? Eu já. Antes de virar modinhas, mas eu não gosto e nem gostava. E eu me sinto até mal por falar que cine é modinha, porque tem modinha muito melhor que isso. Então, pessoinhas, se toquem! Vão ouvir rock de verdade. Se alguém que escuta funk, escuta cine, é porque cine é tão ruim tanto quanto o funk. Última palavra pra essas bandinhas: R I D Í C U L O S !






 Se gostaram, ou não.... Não tem problema! U.Ú

•(Dedicado ao Mateus, que detesta essas coisas tanto quanto EU)

Valeu ;)) 



20 comentários:

  1. disse tudo!

    obrigado por dedicar o post a mim!

    agora vamo espalhar isso pra ver a reaçao dos retardados, ops, fãs do cine

    ResponderExcluir
  2. báh o foi mal mas nada ve cada um faz o ki gosta

    ResponderExcluir
  3. Hm... Você gosta de restart é..? Hm...suspeito... xP

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de michael jackson, cine, restart, simple plan, NXzero, fresno, e good charlotte, se vc naum gosta, problema eh meu. ou teu. vc naum deve criticar mto menos minimizar as pessoas que gostam de cine ou restart, ou outros

    ResponderExcluir
  5. Aham,Nina. Senta lá U_Ú
    Bom, pelo o que eu saiba esse é o meu diário certo? Ata pensei que eu estivesse errada ^^

    ResponderExcluir
  6. olha só na boa vc pode botar a sua opinião e pá.
    Mas olha só por que falar mau da RESTART,CINE,REPLACE entre outras vc falando ou não eles vão continuar ganhando dinhero, sem ofença e vc vai ficar quinem uma retardada falando mau das MELHORES BANDAS DO MUNDO ta né não sei se a RESTART toca mau mas pra ganhar 5 prÊmios no VMB eles são foda, já que vc naum gosta faz um show pra mais de 9.000 pessoas e ve se seus CDS vão entrar nos maiores recordistas no mundo de mais vendidos.

    ResponderExcluir
  7. Querida.. erm.. retardada mental, que não sabe o que é musica de verdade, Eu prefiro ficar aqui na minha escrevendo o MEU blog, sem fazer papel de palhaça na frente de 9.000 de pessoas.E outra, SE eles ganharam 5 prêmios no VMB, significa duas coisas: ou tem dinheiro rolando por aí, ou a música da 'nova sociedade' tá decrescendo muito hein.
    E eu não falei mal das melhores bandas do mundo... por que eu falaria mal de AC/DC, Metallica, Megadeth, Linkin Park, Nirvana, Led Zepellin, Black Sabbath, Iron Maiden, Aerosmith ou BEATLES..? Eles são perfeitos... Agora, vc quere comparar os GAystarts com AS MELHORES BANDAS DO MUNDO... vc tá mal hein, criança ^^

    OBS: avisa ai pros restarts que pra eles sejam realmente tão importantes assim eles precisam comer muito feijão com arroz e superar o público dos shows do Metallica tá? beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  8. Cara eu ODEIO restart e cine a minha vida é justin Bieber eu amoela quase mais que tudo

    ResponderExcluir
  9. ama ELA? o.o tocommedo XD

    ResponderExcluir
  10. "ama ELA? o.o tocommedo XD " euyehuehuehuehe

    Não é bom recomendar boas bandas pra pessoas que tem a mente cheia de merda, porque daí elas ficam escutando coisa boa e isso é meio contraditório já pensou, uma pessoa escutar cine e the doors? FUDEU, é melhor mandar a pessoa tomar no cu mesmo, gosto musical se resumir a Rithym & Blues, Pop rock, Funk, Pagode, Forró é muita ignorância. É uma pena que o brasil seja tão fudido, não vejo a hora de sair desse inferno lotado de idiotas.

    @Colors Girls

    Tadinha, enquanto eu e milhões de pessoas desejam ter nascido 40 anos atrás pra poder desfrutar da melhor época que já existiu (pós-ditadura), tá você aí toda feliz escutando musica pra garotinhas virgens e viadinhos em estado punhetístico nos seus amigos.

    ResponderExcluir
  11. Na boa meu mas geystart a merda de cine e replace e porcaria meu comcordo com voês feeh e os outros que gostam de iron mader,linkin park,etc.esse post escrito e demais+++++++!!!xd eu falei tudo que tinha que falar na boa e com tranquilidade.

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito equivocado U.Ú

    ResponderExcluir
  13. É eu sei que restart é muito equivocado... a musica boa podia entrar na cabeça das pessoas... mas n entra...
    Pelomenos eu n ouço pearl jam e dps vou ouvir HORI!!! T_T

    ResponderExcluir
  14. SEMPRE KIS SABER O KI TEM NO FIM DO ARCO-IRIS AGORA EU SEI^^

    ResponderExcluir
  15. ééé.... Teeeenso XD

    ResponderExcluir
  16. PQP não tinha esperanças de que pessoas nos blogs não fossem tão retardadas
    ''Mas olha só por que falar mau da RESTART,CINE,REPLACE entre outras vc falando ou não eles vão continuar ganhando dinhero, sem ofença e vc vai ficar quinem uma retardada falando mau das MELHORES BANDAS DO MUNDO''
    WHAT THE FUCK IS THAT?!?!??!??!??!?!?
    não vou nem comentar dos outros retardados que comentaram falando que cine,restart etcs,são bandas de rock U.Ú
    parabéns pelo post muito sinistro =D
    pessoas que falaram que as o pessoal das bandas coloridas são gays,por favor parem de xingar os gays sério mesmo,ninguem merece ser comparado a eles ,e a nina que escuta good charlotte e restart é.é é tenso,mas enfim foi so a revolta mesmo de ver esse povo todo retardado xD

    ResponderExcluir
  17. Verdade! Valeu Carol *----*

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Namoral eu ate curto augumas musicas de replace mas diser que Gastart.cine.replace e melhor banda do mundo ta mereceno toma no cu rapa...E Nem adianta esse mlk dessas banda lixo vim fala que se inspiro no blink -182 naum Porra Blink e Punk Rock disgraça Vsfd Coloridos Do Krlh Porra Somi....

    ResponderExcluir

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...