31 de ago. de 2010

Minhas definições para TPM

Ó grandioso tormento que me assola uma vez por mês durante uma semana, sofrimento e dores de cabeça... ALTERAÇÃO DE HUMOR, DOR DE CABEÇA, COMPULSÃO ALIMENTAR (PRINCIPALMENTE POR CARBOIDRATOS E DOCES), AUMENTO DE PESO, ACNE, INCHAÇO E DOR NAS MAMAS, CÓLICA, INSÔNIA E AGITAÇÃO...

É isso aí. Meninas, moças, adultos (do sexo feminino,claro -.-") têm que aturar essa porcaria todo o mês e ainda conviver normalmente em sociedade, cumprindo todas as regras e mandamentos de boa conduta.
E sem poder matar ninguém.

Aqui em casa (e em qualquer outro lugar) eu sou pavio curto,insuportável e chata todos os dias da minha vida.
Tenho esse comportamento mesmo sem TPM. Ou seja, meus amigos, pais, parentes etc... sofrem comigo todos os dias da minha vida . É, tem gente que para ser chata não precisa estar de TPM... Mas quando eu estou de TPM a única coisa que muda é: Eu fico com um enjôo de dar medo.

Aqui em casa defino TPM como: Tocou, Perguntou, Morreu.
Meu amigo já a define como: Trânsito Parado em Manaus.
Minha amiga a define como : Tô Put* Mesmo.

Mas existem outras, claro...
Como: Todos os Problemas Misturados.
*Tendências à Pontapés e Murros.
*Temporada Proibida Para Machos.
*Totalmente Pirada Mesmo.
*Tenha Paciência, Meu.
*Temporada Possíveis de Mísseis.
*Tô Paranóica Mesmo.

Acha que eu tô mentindo?

hm... Vocês deviam é ter medo das mulheres...
Elas são os únicos "bichos" que sangram cinco dias por mês e não morrem....


shuahsuhaushuahsuhshuasuahsuha  =P

Valeuu ;))

Um comentário:

  1. isso me fez lembrar, uma vez na escola, no quarto ano, um menino naum sabia o q era tpm, entao a menina resumiu a tpm: to pra matar! e to msm!

    ResponderExcluir

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...