7 de set. de 2010

O que fazemos por amor?- mentiras e (talvez) verdades

/SE VOCÊ AMA REALMENTE SEU ATUAL PARCEIRO(a) DESCONSIDERE ESSE POST, OK? =D/

-> Situações de quando pessoas exageradas dizem que "amam":

• Às vezes dizem: -"Ah... Por você eu morreria", quando na verdade, teimaria para fazer um corte no dedo. No máximo compraria coisas legais pra "demonstrar" amor.

*** Não é comprando algo, que você demonstrará amor. Tem pessoas que confundem "demonstrar espontaniamente" com "comprar".

•Às vezes dizem:-"Ah... Eu iria até o fim do mundo por você", quando na verdade estaria com preguiça até para ir na padaria da esquina comprar pão.

***Pra quem ama de verdade -são poucos- o suficiente para demonstrar o seu amor é ir passear com essa pessoa para curtir um momento a dois. Não precisa ir na Antártida fazer um coração no gelo e voltar nadando para demonstrar isso.

•Às vezes dizem:-"Ah... Se você se separasse de mim eu morreria/não saberia o que fazer", quando na verdade se esse ocorrido acontecesse, no máximo do máximo, ficaria quatro ou cinco meses triste e arranjaria outra pessoa.

***AH PELOAMORDEDEUS!!! Você não nasceu colado com a criatura! Se isso acontecer você vai arranjar outra pessoa logo, não vai morrer nem ficar sem pedaços do corpo!

•Às vezes dizem:-"Quero ficar com você pra sempre/nosso amor vai durar para sempre", quando na verdade ele sabe que não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe.

*** Digo isso por mim: Na minha idade não há amor. Há paixão. Não amor. Eu sinceramente não acredito em amor, mas sim em paixão prolongada <- (o que eu "consequentemente" chamo de amor)
PS: Se você tiver namorando alguém que falou isso e logo depois vocês se casaram... Parabéns! Você tem sorte! Não são todos que agem assim!

-> Situações de quando pessoas verdadeiras dizem que "amam":

•Sempre dizem:-" Eu te amo. Não precisa saber de mais nada. Apenas saiba que eu te amo."

*** Essas pessoas sabem que se realmente amam, nada mais importa em uma relação. Agoooora... Se o seu parceiro não te ama ou é uma das pessoas EXAGERADAS do artigo acima... É teeeeeeensoooo =X


Bom... Desejo felicidade para todos os casais e que suas vidas sejam iluminadas, ok? Esse meu desejo é para sempre ^^

Relembrando...
/SE VOCÊ AMA REALMENTE SEU ATUAL PARCEIRO(a) DESCONSIDERE ESSE POST, OK? =D/






Valeuu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...