17 de out. de 2010

Star Cogumelo - saga mushroom (:

Bom.. ultimamente tenho trabalhado em um projeto bobo, mas para mim legal, chamado STAR COGUMELO- saga mushroom.

Ele não é exatamente uma paródia de Star Wars. Óbvio que terá coisas bobas a ver, mas eu criei ele mesmo para mostrar ações do cotidiano, situações engraçadas ou até mesmo historinhas que eu achei legal em contar.

Luke: É um cogumelo bagunceiro, bobo, que gosta de irritar muito a mãe dele. MESMO. O desenho da cabeça dele é o cogumelo tradicional "vermelho com bolhinhas".

Léia: É a irmã do Luke. Ao contrário do irmão, ela é organizada, inteligente, e muito companheira da mãe. Mas ela também apronta, ok?! O desenho da cabeça dela é como o do Luke, porém um vermelho mais escuro e tem bolinhas pretas além das brancas.

Amidala: Mãe do Luke e da Léia. Ela é impaciente, organizadissíma, falante e muito inteligente. É carinhosa com os filhos, de vez em quando. DE VEZ EM QUANDO. O desenho da cabeça dela é um roxo (meio lilás) e ao invés de bolinhas são desenhos de lacinhos rosa.

Obi-Wan: Na história é o tio do Luke e da Léia, mas sem parentesco com Amidala. Ele é uma pessoa muito filósofa. Pensa no sentido das coisas o dia todo, todo o dia. Quer sempre agradar os sobrinhos, mas é rude de vez em quando, pois além de ser o VIZINHO deles, tem que aturar treinar os dois para serem grandes guerreiros para a proteção da sociedade de SHIITAKE, da província de Porto Bello. O desenho da cabeça dele é azul com "rodinhas" pretas.

Bom... esses são os únicos personagens que aparecerão nessa saga. Na próxima apareçerão mais personagens estranhos e com cara de cogumelo... '3'

Esse é o primeiro episódio:




 Ele será postado semanalmente nesse BLOG AKI


Valeu ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...