7 de nov. de 2010

Metallica - Homenagem à Colors Girls

Bom, uns dias atrás recebi um comentário DEFENDENDO o gaystart.
Isso pode?! '0'
E olha o nome da criança: Colors Girls... ok, já era de se esperar que a pessoa fosse non-sense total.
Bom, e diante dessa 'honorável' posição dessa criança... Eu resolvi fazer uma homenagem à ela mostrando que ela podia conhecer melhor sobre AS MELHORES BANDAS DO MUNDO.
A que eu escolhi para falar hoje, foi o Metallica.
Todos sabemos que o Metallica é uma das MELHORES BANDAS DO MUNDO, juntamente com Megadeth, AC/DC, Sex Pistols e Nirvana. (pra mim, claro)


Vamos ao que interessa:


"Membros
Lars Ulrich - bateria (1982 - presente)
Robert Trujillo - baixo (2003- presente); ex-Ozzy Osbourne, Suicidal Tendencies, Black Label Society e Infectious Grooves
Kirk Hammett - guitarra (1983 - presente)
James Hetfield - vocal e guitarra (1982 - presente)

Discografia
Álbuns de estúdio
Kill ‘Em All (1983)
Ride The Lightning (1984)
Master of Puppets (1986)
…And Justice For All (1988)
Metallica (The Black Album) (1991)
Load (1996)
ReLoad (1997)
St. Anger (2003)
Death Magnetic (2008)


Outros álbuns
Garage Inc. (1998)
S&M (1999) - com a Orquestra Sinfônica de San Francisco, regida na época por Michael Kamen
Ultra Rare Trax (2001)
Rains Of Blood (2001)
Some Kind of Monster (2004)

Videografia
Cliff ‘Em All (1987)
2 of One (1989)
A Year and a Half in the Life of Metallica (1992)
Live Shit: Binge & Purge (1993)
Cunning Stunts (1998)
S&M (1999)
Classic Albums: Metallica - The Black Album (2001)
Some Kind of Monster (2005)
The Videos 1989-2004 (2006)
Woodstock ‘99 (1999)
DVD Orgulho, Paixão e Glória - Três Noites na Cidade do México (2009) ***"

(***Eu dei esse DVD pro meu namorado)

Agora, aonde eu queria chegar?


Em uma parte curiosa do comentário havia isto: 
"não sei se a RESTART toca mau mas pra ganhar 5 prÊmios no VMB eles são foda, já que vc naum gosta faz um show pra mais de 9.000 pessoas e ve se seus CDS vão entrar nos maiores recordistas no mundo de mais vendidos"

Minha resposta na HORA:
Querida.. erm.. retardada mental, que não sabe o que é musica de verdade, Eu prefiro ficar aqui na minha escrevendo o MEU blog, sem fazer papel de palhaça na frente de 9.000 de pessoas.E outra, SE eles ganharam 5 prêmios no VMB, significa duas coisas: ou tem dinheiro rolando por aí, ou a música da 'nova sociedade' tá decrescendo muito hein. E eu não falei mal das melhores bandas do mundo... por que eu falaria mal de AC/DC, Metallica, Megadeth, Linkin Park, Nirvana, Led Zepellin, Black Sabbath, Iron Maiden, Aerosmith ou BEATLES..? Eles são perfeitos... Agora, vc quere comparar os GAystarts com AS MELHORES BANDAS DO MUNDO... vc tá mal hein, criança ^^ OBS: avisa ai pros restarts que pra eles sejam realmente tão importantes assim eles precisam comer muito feijão com arroz e superar o público dos shows do Metallica tá? beijinhos ;)

Minha resposta AGORA:
Querida, Eu não posso fazer o que vc me pediu... Até porque eu só sei tocar piano e flauta...  E não sei cantar.
Nós gostamos de uma banda pelo o que ela sabe fazer, e não por CARIDADE. Eles ganharam 5 prêmios VAIADOS (que eu acho que foram roubados) no VMB? Bom pra eles. Mas manda os seus GAYSTARTS superarem isto :

"Prêmios e reconhecimento
Grammy Award
1990 - Melhor Desempenho de Metal por “One”
1991 - Melhor Desempenho de Metal por “Stone Cold Crazy”
1992 - Melhor Desempenho de Metal com Vocal por Metallica (The Black Album)
1999 - Melhor Desempenho de Metal por “Better Than You”
2000 - Melhor Desempenho de Hard Rock por “Whiskey in the Jar”
2001 - Melhor Desempenho de Rock Instrumental por “The Call of Ktulu”, com Michael Kamen e a San Francisco Symphony
2004 - Melhor Desempenho de Metal por “St. Anger”
MTV Video Music Awards
1991 - Maior Publico da Historia do Metal. 1.600.000 presentes em Moscow
1992 - Melhor Vídeo Musical de Metal por “Enter Sandman”
1996 - Melhor Vídeo Musical de Metal por “Until it Sleeps”
American Music Award
1996 - Artista Favorito de Heavy Metal/Hard Rock por Load
1996 - Canção Favorita de Metal/Hard Rock por “Until it Sleeps”
Billboard Music Award
1997 - Artista de Rock and Roll Billboard do Ano
1999 - Artista de Catálogo do Ano
1999 - Álbum de Catálogo do Ano por Metallica (The Black Album)
Kerrang! award
2003 - Hall da Fama"

Querida, sobre os 9.000 fãs do GAYstart... (leia-se retardados)  Supere os 1.600.000 fãs que verdadeiramente sabem o que é musica. É... Acho meio difícil ^.^
 (Nem vou falar da comparação pelos outros prêmios recebidos... não gosto de pisar [ainda mais] em quem já tá no chão '0')
Bom... beijinho para você. Você vai estar no meu coraçãozinho como umas das pessoas de quem eu tenho pena, tá? ;)


*Fontes (pra vc n falar que é mentira, tá amore?): 
Biografia [Aqui]

Site oficial [Aqui]

Wikipédia [Aqui]


Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...