3 de fev. de 2011

Garfield - Nostalgia: Mode on²

Quem nunca ouviu falar do gato preguiçoso e comedor de lasanha?
Eu passei minha infância toda lendo as tirinhas dele. Eu AMO o Garfield. Eu tinha um relógio de parede do Garfield! A barriga era o relógio (os números) e ele ficava com o rabinho passando 'pra lá e pra cá' na parede.
Com ele aprendi várias lições de vida também. E de comida, óbvio.


Agora fiquem com alguns momentos do gato mais famoso do mundo; que divide o seu precioso tempo entre dormir, chatear o seu dono Jon, o cão Oddie, ver televisão no sofá favorito do Jon, ou... comer lasanha, claro.


"Alguns animais domésticos nunca terminam o que começaram. Eu não sou como eles. A minha filosofia é: "Nunca começar nada.""


"Tigre, leões, panteras, ursos, cães, focas, golfinhos, cavalos, camelos, chimpanzés, gorilas, coelhos, pulgas. Todos fizeram figura de imbecis no circo, menos nós! Os gatos!"


"Eu adoraria as manhãs, se elas começassem mais tarde!"


"Prefiro calçar as botas do que fazer exercício."


"Ah, que bem me sinto hoje! Tenho vontade de ser amável com toda a gente. Deve haver algo de errado comigo.."


"Mais um dia que termina. Mais outro dia em que não fiz nada. Mais um dia perfeito!"


"Odeio as Segundas-feiras!"


"Não se deve confundir preguiça com apatia. Nós, os preguiçosos não somos apáticos. Os apáticos não se interessam por nada. Nós, pelo contrário, interessamo-nos, apenas não fazemos nada a respeito."


"Talvez deva parar de beber café. Começa a tirar-me o sono. Ontem passei pelo menos 3 minutos dando voltas na cama antes de conseguir adormecer."


" É difícil ser humilde quando se é o melhor."


"O que é uma dieta? Uma dieta é auto-negação; afortunadamente, tenho um coração tão bom, que não tenho coragem para me negar seja o que for."


"Qualquer movimento em falso que faças na direção da minha comida te pode meter em problemas, rapaz."


"Dormir abre-me o apetite, comer faz-me sono... a vida é bela."




Para fechar com chave de ouro, a conversa da primeira tira:


Jon - Oi, eu sou Jon Arbuckle, e esse é meu gato, Garfield.
Garfield - Oi, eu sou Garfield, sou um gato, e esse é meu cartunista, Jon.
Jon - A nossa única preocupação é divertir você.
Garfield - Comida.



É, Garfield ainda é o melhor. (Não disso O QUE ele é o melhor. Não direi melhor gato porque tenho três. Nenhum gato é melhor que os meus U.Ú)






P.S.: Ele está te olhando... Ele pode pensar que você é uma lasanha O___O *Running to the hills*




Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...