28 de abr. de 2011

Noites Fatais - Dica de Jogo

Eu, estava com meu noivo sem nada para fazer, então resolvemos jogar PS2.
Jogo? Fatal Frame 3-The Tormented. Sim, gostamos de um pouquinho de medo NO MEIO DA MADRUGADA.
Eu, naquele jogo, fugiria de todos os fantasmas, e só enfrentaria SE NECESSÁRIO.
Meu noivo nãããããão. Ele é o oposto a mim. ELE CORRE ATRÁS DOS FANTASMAS. Ás vezes chego a ter pena deles teve uma que sumiu depois de uma curta batalha (ele ainda não havia matado ela) e ele saiu atrás procurando.

Bom. É um jogo legal, para quem gosta de sustos (não é que nem Resident Evil 4) e tirar fotos '-'


"Criado pela TecmoFatal Frame é dos jogos de survival horror mais bem recebidos na atualidade.O principal objetivo no jogo é resolver um mistério que está ligado às antigas superstições japonesas. Os principais inimigos que o jogador terá de enfrentar são fantasmas; alguns amigáveis, mas a maioria não é. A sua única forma de defesa é a Camera obscura, que permite ao jogador exorcisar os fantasmas tirando fotografias deles, selando seus espíritos no filme." - Wikipédia

E o melhor. É baseado numa história REAL.
Ah, e faça que nem a gente: Jogue de madruga Ç.Ç (mas não vale molhar o colchão)

Bom, qual será o próximo jogo a ser jogado? Ele quer Silent Hill 2, Eu quero Devil May Cry 3. 
Quem vencerá a disputa?
*música dramática*
Outra opção: Valkyrie Profile. é lol '--'



Beeeijos

Valeu ;))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...