5 de set. de 2011

Ganhei um Au-Au!!


Olá!
Ganhei um Au-Au! *--*
Ele é lindo e se chama Kiwi *--*
É um vira-lata filhote, rabinho fino, preto e marrom, obediente, brincalhão, limpinho, não late, não morde as coisas (só o ossinho de brinquedo dele) e não arrebenta sapatos *--*
Enfim, o cachorro perfeito.

Você deve estar se perguntando, "mas você amava tanto os gatos por que mudou de idéia? *hmm* Então não amava de verdade...?!!"

CLARO QUE EU AMO GATOS!
Eles são lindos, pêlo macio, não fazem bagunça, não fazem barulhos muito altos (exceto se você tiver um gato acasalando de madrugada... Você não dorme), são lindos, fofinhos e carinhosos...

Mas eu sempre quis ter um cachorro.
Sempre mesmo. Nunca tinha falado aqui mas eu sempre quis um cachorro. mas meus pais não queriam porque cachorro "é problema", "dá trabalho", "faz cocô em tudo quanto é lugar", "morde as coisas", "late muito"...

Mas minha mãe deixou eu ficar com esse, desde que eu cuidasse dele todo dia e desde que eu ensinasse a ele a não fazer certas coisas. (Deixou entre aspas, porque eu achei ele dentro de uma caixa fechada no meio da rua... Então ela praticamente foi obrigada XD)
Mas eu nem precisei! Ele parece que já veio sabendo!
Não late (só vi ele latir UMA vez), não faz cocô nem xixi dentro de casa (ele PRENDE pra "soltar tudo" lá fora. SIM, ELE É UM FILHOTE.), não morde as coisas para destruir (como eu disse, só o ossinho de brinquedo dele), dorme a hora que eu durmo, anda sem coleira (mas de guia de vez em quando, quando tem muita gente porque ele ainda é filhote e se perde) e é um vira-lata.

Por que um vira lata?
 Porque é simples, eles vivem mais, são resistentes a todo tipo de doença (óbvio que não são imunes, só é mais difícil de pegar neles), são dóceis, são alegres (não tem aquele negócio de que alguns cães tem, de ser meio nariz empinado só porque é de raça) e não tem aquela palhaçada toda de registrar pedigree.

Óbvio que eu adoro cães com raça, mas que eles dão mais trabalho, dão. Eu ainda pro futuro quero um Husky Siberiano. Mas até lá... Só se eu tiver condição de cuidar, porque Husky é fresco.
Tem frescurite aguda. Tem que manter ele sempre fresquinho para não passar mal e etc...
Porque?! É da raça...

Vira lata não tem isso...

Meu Kiwi com o ossinho de brinquedo dele (Sim, ele está abraçando o ossinho) *--*

beijos!

Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...