12 de dez. de 2011

Resident Evil 5

EU GANHEI O RESIDENT EVIL 5 NEM ACREDITO VOCÊS NÃO TEM A MÍNIMA NOÇÃO DE O QUANTO EU TÔ FELIZ GENTE!!!!!
PAPAI NOEL EXISTE *O* (e o nome dele é carteiro kkk)
mamãe compra e papai noel traz ;)
gente o meu é a gold edition, comprei por 69.90 no mercado livre, é lindo genti *O*
original e etc, mas não tô aqui pra fazer propaganda, to aqui pra falar do jogo, então, lá vai:

"Resident Evil 5 (バイオハザード 5, Baiohazādo Faibu?, Biohazard 5) foi lançado em março de 2009 para Xbox 360 e Playstation 3 e PC e estabeleceu parâmetros para a série. Com gráficos em alta definição e jogabilidade aprimorada, o game traz uma trama que fecha diversos arcos na história dos jogos anteriores, ao mesmo tempo em que apresenta uma nova jogabilidade, planejada para dois jogadores, que podem se unir tanto via internet, quanto offline, com tela dividida. O enredo traz de volta o personagem Chris Redfield, agora um ativista da empresa B.S.A.A. que deve investigar uma pequena cidade africana que está sob contágio de uma forma avançada do Las Plagas. Enquanto isso, o vilão principal da saga, Albert Wesker, age nas sombras colocando em prática um novo plano que pode causar a extinção da humanidade na terra." - Wikipédia


EU simplesmente AMO a série Resident Evil. juro. Tanto que comprei o xbox so porque queria jogar RE5 e.e
agora só falta o PS3 pra poder eu jogar GOW3
Tenho o e joguei emuladores do 1,2 e 3... e a Ada era muito feia Jesus....
A Sheva é minha favorita ^_^
e o ser que eu mais odeio é... não, não é o Albert, ele é foda. É a Ashley. Ô menina desgraçada que só serve pra gritar "LEON!!" ¬¬
Bom, mas então. Nesse RE o principal é o Chris, que toma bomba e ele vai ajudar a desvendar esse mistério. (mentira, quem desvenda é a gente ^__^"")


Aí vai algumas fotos do Resident Evil 5:

Momento "vamos rir":
Olha o artigo que eu achei na wikipédia e chorei litros de rir:
"Mesmo com o fato de que seu personagem companheiro possuir uma I.A. mais avançada e ser bastante ativo contra os inimigo(do contrário de Ashley de Resident Evil 4), não quer dizer que ele esteja imune a ataques. Sendo assim, há momentos que você terá de salvá-lo, e há momentos em que ocorre o oposto."


PRESTA ATENÇÃO NESSA PARTE:
"mais avançada e ser bastante ativo contra os inimigo(do contrário de Ashley de Resident Evil 4)"
A PRÓPRIA WIKIPÉDIA TÁ FALANDO QUE A ASHLEY É UMA PORTA kkkkkkk'


zoa...


Bom jogo pra quem tem,  quem ja zerou me conta *O*


[UPDATE] Zerei RE5 hoje às 00:14.O jogo é muito bom, o único ruim de passar mesmo são os crocodilos e a Excella (Mulher do Excel? Ç.Ç) fora isso, não foi difícil. Recomendo muito, no começo é meio complicadinho pra quem ta acostumado com PS2 e do nada vai para o XBOX 360 mas é muito legal, vale a pena   *O*


Beijos


Valeu ;))



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...