12 de dez. de 2012

Jair Bolsonaro


"Mais uma vez envolvido em polêmicas por suas frases consideradas racistas e homofóbicas, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) afirmou que está “se lixando” para o movimento gay e voltou a dizer que não quis ofender a cantora e apresentadora Preta Gil.
“Estou me lixando para esse pessoal aí [do movimento gay]. Eles criaram agora a Frente Parlamentar de Combate à Homofobia, a frente gay. O que esse pessoal tem a oferecer para a sociedade? Casamento gay? Adoção de filhos? Dizer para vocês que são jovens que, no dia em que vocês tiverem um filho, se for gay, é legal e vai ser o ‘uhuhu’ da família? Esse pessoal não tem nada a oferecer”, declarou ao chegar ao velório do ex-vice-presidente da República, José Alencar, no Palácio do Planalto, em Brasília.
Bolsonaro afirmou não temer a representação encaminhada ontem pela OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil - seção do Rio de Janeiro), à Corregedoria-Geral da Câmara dos Deputados, para que seja aberto processo contra ele por quebra de decoro parlamentar nas declarações que fez em relação à população negra e aos homossexuais no programa CQC de TV Bandeirantes." 
Gente, como esse cara aí, ainda não foi cassado, preso, morto, seilá?!
Esse cara a escória da escória da raça humana. Esse infeliz tem que pagar pecado por pecado. E para "melhorar", ele ainda ganha um AVAL do legislativo. Presta bem atenção. Um preconceituoso, maldito, homofóbico, nojento desses tem que ganhar AVAL?! o brasil tá no pó da rabiola mesmo. (é brasil com "b" minúsculo porque eu não tenho a menor dignidade ou o orgulho em estar aqui nessa porcaria desse país).
Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...