7 de dez. de 2012

Prefeito de Niterói


"O meu compromisso é reabrir a emergência do Getulinho e devolver essa única emergência pediátrica de Niterói às crianças e às mães de Niterói logo no início do meu governo", disse Neves, acrescentando que algumas medidas precisam ser tomadas para esse objetivo. "Nós precisamos contratar mais profissionais de saúde, sobretudo pediatras e enfermeiros para o hospital. Nós vamos inicialmente pagar gratificações aos profissionais de saúde da própria rede e vamos convocar um concurso público no início do nosso governo".
Além disso, Neves informou que a Prefeitura de Niterói fará o investimento necessário para a reabertura da unidade. "Os recursos virão do governo municipal, da prefeitura, e o nosso compromisso é reestruturar o sistema de saúde de Niterói para devolver um serviço de excelência à população, sobretudo à população que mais precisa. Eu recebi ontem uma ligação da presidenta Dilma, conversei com o governador hoje, e essa integração, essa união será muito importante para Niterói em todas as áreas", completou.
Rodrigo venceu o adversário do PDT, Felipe Peixoto, que era o candidato do atual prefeito do município, Jorge Roberto Silveira, e deve assumir o cargo no ano de 2013. Rodrigo Neves já havia sido o candidato mais votado no primeiro turno das eleições de 2012.
Sobre Rodrigo Neves
Com o apoio da presidente da República, Dilma Rousseff, do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e do prefeito da capital, Eduardo Paes, Rodrigo Neves tem pela frente quatro anos para melhorar a segurança, o trânsito, a saúde e a educação – principais demandas citadas pelos niteroienses. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), Niterói tem 382.021 eleitores. É o quinto maior colégio eleitoral do estado.
Rodrigo é sociólogo, formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Ele foi vereador aos 21 anos, reeleito em 2004, eleito deputado estadual em 2006 e nomeado secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos no ano passado. O petista é casado e tem três filhos.
Será que ele vai fazer algo mesmo? Porque se continuar assim Niterói vai ficar uma merda que nem tá o Rio de Janeiro. Nós estamos precisando de alguém que faça algo por alguma coisa. O Jorge Roberto Silveira não faz nada,só tira foto pra imprensa, rouba, desvia verbas de creches e escolas e fica de perna pro ar o dia todo. Só pode.
A escola na qual eu estava matriculada fez uma doação para uma creche perto daqui, as moças que cuidam da creche contaram para gente que as crianças não tinham brinquedos (elas brincavam com pneus), e o que o 'Governo" dava para suprir as contas da creche, só sobravam 50 reais que eram para dar pra alimentação, brinquedos e produtos de higiene para as crianças.Elas tem que tirar dinheiro do próprio bolso.Um absurdo.


Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...