23 de dez. de 2009

I wanna know what love is,I want you to show me!



Eu estava aqui pensando, poxa, já que eu estudo música,será que dá para transmitir o amor por ela?

Imaginar nunca é demais,então eu estou tentando transmitir o meu amor para alguém ,sem me preocupar em não ser bem aceita,por que essa pessoa diz que me ama.

Por que existe isso?

Essa dúvida de amar? Ou de não amar?
Eu penso que o amor é uma coisa que deve ser mostrada por formas que não visem interesses
Mas como dizia Shakespeare:"-A pessoa que consegue explicar o amor,mostrá-lo,quantificá-lo,já não está amando."
Por isso eu não tenho como ver se essa forma,pela música,dá para demonstrar esse sentimento divino...
Por que para os anjos é alegria celestial,para os demônios é a dor suprema,para os homens,é o amor.
*Eu quero agradeçer primeiramente a Deus, que me fez capaz de sentir isso.
*E também a minha família,que foi a primeira coisa que eu amei e me fez desenvolver esse sentimento.
*E por Último, ao meu namorado, que pode me ajudar a perceber que esse sentimento realmente existia,por que antes,eu não acreditava nisso.(Te amo Yuri *.*)


Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...