26 de dez. de 2009

Naruto.O que ser isso?

Sim,me chamem de doida,maluca,pirada,sem-noção...
MAS EU AMO NARUTO!!!(coisas de otaku)



bom...eu sei que eu acabei de falar que eu amo esse anime,mas eu tenho que dizer isso:
bom,o planejamento da produção de luta do Naruto é uma merda...(¬¬)

tipo assim:  

Vilão:Iáá *Censura(Dá um soco e não mostra, pula pra outra cena)

Herói:Isso não é nada, toma isso *Censura (Dá um chute e não mostra, pula pra outra cena)*


*Seqüência de animação de luta tosca*

Vilão:-Cerquei você com meu jutsu ! (tah, isso foi horrível)
Herói:-Essa não (Oo)
Vilão:-Jutsu do ataque berrante com eco e mal traduzido para as crianças falarem na escola !
Herói:-Aaaaaargh!!!
Vilão:-Esse garoto é diferente (Oooooh '¬¬)
Herói:-Isso não é nada
Vilão:-Agora vou acertar num ponto vital *Censura e armas cravadas, socos, ferimentos e sangue removidos das cenas*


*3 mil tentativas e 7 episódios depois*


Vilão:-Agora vou acertar num ponto vital (aleluia?!)
Herói:(Pensando)E se eu tentasse desviar pra ganhar tempo e pensasse numa tática pra vencê-lo? (lol?!)
Vilão:-Agora vai morrer !
Herói:-Não me resta outra opção. Acho que vou ter que usar aquilo. (nooss..que novidade!) 

Filho da puta intrujão: Tenta separar a briga, isso quando não apela para crises emo. (sasuke?!não,não...)

Herói:-Jutsu da habilidade berrada de modo triunfante com eco e mal traduzida que derrota o vilão num golpe!


*Flashbacks por parte do Herói ou Vilão*(geramente pelo vilão,que tá morrendo!)
 

Viu? (^^") é uma porcaria,que dá vontade de rir mas que eu gosto assim mesmo....
 
 

 

Valeu ;))
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...