8 de ago. de 2010

Dia dos pais

Bom, hoje é dia dos pais, dia em que a MAIORIA dos pais ganham presentes,abraços de manhã, juntamente com os "eu te amo" dos filhos.

Bom tudo bem que dia dos pais é um dia "especial" para todos.
Apenas peço um coisa que parece ser impossivel:
Não façam um dia de comemoração agradável um dia comercial.
Mas parece que isso não tem nem cogitação de ser atendido.

TUDO é:
•ah.. o que eu vou comprar para o meu pai?
•esqueci o presente, ah não!
•O meu pai é muito importante para mim, óbvio que eu tenho que dar um presente a ele.

ÓBVIO NADA!

ACREDITE se o seu pai tivesse pensando em presentes quando ele foi te colocar no mundo,
ele não teria te colocado. Afinal, o gasto com comida, àgua,luz,telefone,roupas,coisas supérfluas,brinquedos e etc... que ele gastou com você, foi meuito maior do que os seu presentes a ele.

Dia dos pais é todo dia.
Não um DIA SÓ. Mas sim TODO DIA.

O que seu pai quer como recompensa por ter colocado no mundo, é que você valorize todas as oportunidades que ele te deu, todas as chances, que você retribua o carinho dele e mesmo que ele seja "o pior pai do mundo" -(Como o meu) Ele sente isso por você, por que você é parte dele. É como se fosse um pedacinho dele que anda fora do corpo dele.

(menos se o seu pai tiver te iniciado para o tráfico, ai ele não vale o prato que come.)

Bom, finalizando esse post, queria desejar um FELIZ DIA DOS PAIS à todos, e valorizem seus velhos  sempre,não só hoje, mas sempre.

Papais famosos: Cryo , Fred Flinstone , Henri CastelliEdson Celulari e Thiago Rodrigues

LINK interessante: Os papéis de pai e de mãe - O peso das tradições e da sociedade


Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...