8 de ago. de 2010

Minha admiração incondicional pela Úrsula

Quem é Úrsula?

Para quem não sabe quem é Úrsula ->Foto Dela
Onde a encontramos ->Aqui

Bom... Para quem já sabe, eu adoro a Úrsula.
Para quem não sabia, tá sabendo agora.

Úrsula como a Getropédia mesmo diz:" Úrsula é descendente de uma dinastia de mulheres guerreiras, guardiãs da Floresta Mística: as Amazonas. Úrsula é descendente de uma linhagem nobre, considerada uma princesa em sua tribo"


Bom, eu a considero ídolo porque ela tem uma personalidade forte, luta pelos seus objetivos, nunca desiste e tem um senso de humor peculiar ao meu O_o


Ela me influencia perante a isso o suficiente para eu corresponder as minhas ações do dia-a-dia.




Uma personagem importante no EBDP , criada por Jorge e sua equipe (mais pelo Jorge), que luta ao lado de Prince e Getro pela integridade do Grande continente.

Como agora Prince não exerce mais a função de aprendiz, ela vive com Getro em Erunna.

Ela tem pulso firme para comandar as coisas. MESMO!

Valeu ;))

Quer saber mais?

Leia mais sobre a História da Úrsula e dos outros personagens no EBDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...