3 de nov. de 2010

Nova "sociedade" (isso se nós podemos chamar aonde nós vivemos de sociedade)

Colírios.
Bandas Coloridas.
"Happy" Rock. (?)
Gaystart ganhando prêmios no VMB.

De um tempo pra cá, digamos que tudo ficou colorido. Pode parecer uma frase retardada,mas é verdade.Com o surgimento dessas bandas coloridas,o mundo ficou retardado.Não tenho nada contra as pessoas que gostam,mas pelo amor de Deus né.E agora os fãs e a própria banda mesmo,criaram essa tal “família”, tipo agora a “família restart”. AH NÃO! PELO AMOR DE DEUS GENTE! Desde que eu nasci,aprendi que família é pai,mãe,filho,filha…enfim! parentes de sangue!E não um monte de besta que nem se conhece que dizem ser uma família.


tá tenso a nossa situação caramba!


cara e eu falo isso Nãoé por que eu tenha inveja de emos e coloridos.. Eu tenho é HIGIENE MENTAL e GOSTO DO VERDADEIRO ROCK! Vão ouvir AC/DC, Metallica, Megadeth, Linkin Park, Nirvana, Led Zepellin, Black Sabbath, Iron Maiden, Aerosmith... BEATLES.... E depois me digam se a qualidade da música dessas bandas aqui pode ser comparadas com o Gaystart! Não tem comparação! Gaystart é lixo perto disso!


Deuus... Ficar ouvindo essas coisas por aí cansa de vez em quando, viu?


BEATLES!!!!!!! Que que custa??????????!!!!!!


Beijos ¬¬"


Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...