24 de dez. de 2010

Decepções

O que é sentir decepção?
O que é sentir decepção e mesmo assim se contentar?
O que é sentir decepção, se contentar e ainda parecer normal depois disso?

R: Uma Porcaria.

Tem horas que todos nos decepcionamos com algo. E muitas das vezes nos sentimos um lixo por isso. Porque?

Eu já me decepcionei muito na minha vida. Sério. Mas nunca vi o lado ruim de nada, sempre tento melhorar as coisas, mesmo as que não tem como melhorar, eu dou um jeito.
Mas quando eu vejo o lado ruim de uma coisa...Só o lado ruim... Eu me sinto mal. Eu me sinto péssima.
Eu realmente me sinto um lixo.

O pior é quando você se sente decepcionado com aquilo e depois vê o lado bom, e se frustra por não ter conseguido enxergar isso antes. Eu sou assim. '-'

O que é umas decepção de não ter passado numa prova? De ter sido rejeitado pelos 'amigos'? De não ter o seu amor correspondido? De não ter forças/meios o suficiente para ajudar quem você gosta?

Eu sei todas elas. E agradeço por isso. Porque com as decepções a gente aprende mais. A gente aprende a não cometer o mesmo erro mais uma vez. A gente aprende a viver. E assim, aos pouquinhos, nos aperfeiçoar no que fazermos. E não ter mais decepções.

Mas, e se você for considerado uma decepção? Mesmo quando todos dizem que você não é? Mas sempre tem aquelas pessoas "importantes" que te tratam de um jeito que parece que você é a decepção em pessoa.

Incrível.

Eu ainda não arrumei resposta para a minha pergunta. Mas se alguém tiver... Me diz, estou precisando urgentemente.

Beijos

Valeu ;))

2 comentários:

  1. Eu posso tentar ajudar a dar a resposta, SE eu entender QUAL é a pergunta. Você postula pelo menos três:

    1-"O que é decepção?"
    2-"Tem horas que todos nos decepcionamos com algo. E muitas das vezes nos sentimos um lixo por isso. Porque?"
    3-"Mas, e se você for considerado uma decepção? Mesmo quando todos dizem que você não é?"

    Claro que isso tudo entra numa pergunta maior que não é simples de expressar. Eu ia escrever isso e começar a responder, mas aí lembrei que são 4 da manhã de Natal e que eu to com um sono fodido, e resolvi falar disso contigo outro dia^^

    ResponderExcluir

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...