22 de dez. de 2010

Snoopy - Nostalgia: Mode on

Todos conhecem o Snoopy, certo? (:
Eu, quando era pequena, amava o Snoopy. E eu ainda amo.
Com o Snoopy, eu aprendi várias lições de vida... acreditem! Até tirarem ele das tirinhas de jornal, claro T_T

Aí vai umas frases que eu estava com saudade de ouvir:



“Eu gosto da humanidade. O que eu não suporto são as pessoas.”

“Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?”

“Nenhuma sensação no mundo é tão boa quanto a de alguém que acabou de se livrar de uma obrigação.”

“Aquela menina é tão linda… e ainda por cima tem cheiro de papelaria.”

“Irmãos e irmãs jamais deveriam pertencer à mesma família.”

“Não falei que tô apaixonado por ela, simplesmente disse que gosto do chão que ela pisa.”


Os Pequenos Diálogos:

Lucy: Você sabe o que mantém as estrelas no céu, Linus?
Linus: Bem não sei o certo… tachinhas?

Linus: Eu nunca mais terei que ir à escola!
Lucy: Mas as férias de verão duram apenas 2 meses!
Linus: Para uma pessoa como eu 2 meses é nunca!

Charlie Brown: Este muro de pedras é sua nova terapia, Linus. A cada problema que você enfrentar, deve colocar uma nova pedra nele.
Linus: Não há tantas pedras no mundo assim, Charlie Brown!



E finalmente, a melhor:

Linus vê uma folha caindo de uma árvore. Para diante dela no chão e diz: você não será feliz aqui…


Eu tinha um sofázinho com estampa do Snoopy \o/ (até meu pai jogar ele fora T_T)

Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...