17 de dez. de 2010

Formaturas (:

Hoje foi a minha formatura de 9º ano, realizada na câmara municipal.
Foi legal, e fui com o vestido mais binituh que eu já vesti na minha vida *--*

Formaturas de 9º ano, são famosas por marcar o fim de uma etapa e o início de uma mais importante ainda.

E a aí será mais uma formatura, daqui a três anos.
A minha formatura de Alfabetização, foi a coisa mais linda!
Teve um musical. Sim! Crianças da minha época faziam musicais como formatura! 
Eu fico decepcionada ao ver que hoje em dia o tapado do meu irmão não sabe nem ler direito e.e

Enfim, Eu acho que as formaturas, a qualidade das solenidades e talz, estão decaindo muito, tudo bem que a escola que eu estudo é pra lá de Bagdá, mas tudo bem né?! 

XD

 Tássia e Eu (:

Valeu

;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...