16 de dez. de 2010

PETA - People for the Ethical Treatment of Animals

"Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA) é a maior organização de direitos dos animais no mundo, com mais de 2 milhões de membros e simpatizantes.

PETA foca a sua atenção sobre as quatro áreas em que o maior número de animais que sofrem mais intensamente por mais longos períodos de tempo: em fazendas industriais, no comércio de vestuário, em laboratórios e na indústria do entretenimento.Trabalhamos também em uma variedade de outras questões, incluindo o assassinato cruel de castores, pássaros e outras "pragas", bem como a crueldade para com animais domesticados.

PETA funciona através da educação pública, as investigações crueldade, pesquisa, resgate de animais, legislação, eventos especiais, o envolvimento de celebridades e campanhas de protesto." - P.E.T.A.;org





Gente, as fotos que eu vi, eu fiquei chocada.
Sério.
Animaizinhos sendo caçados, presos, torturados e mortos de uma forma, muito cruel. Mesmo.


Tem aquela dissecação horrorosa que as escolas fazem. (eu sou totalmente contra, se a escola que eu estudar fizer uma coisa dessas, eu processo ela. Juro pra vocês!)


• Só não sou vegetariana, porque eu adquiro anemia muito rápido. Teve uma vez que eu tentei ser, três semanas depois fui parar no hospital...¬¬"






"Todo ano, milhões de animais são
gaseados, eletrocutados,
presos, afogados, espancados e esfolados
vivo pela sua pele.
Este tipo de atos devem ser
proibido, certo? Pensamos que sim."



"isso foi o que sobrou do seu casaco de peles".


"CARNE HUMANA- milhões de animais são abusados e mortos violentamente porque você come carne. 55,000,000 mortos por ano".

•Eu queria ser vegetariana =/

Não tô obrigando, ou falando " VOCÊ TEM QUE SER VEGETARIAAANOOOO!!!!!!"
Não... Mas tipo, casaco de peles, não dá né?!

(Pensem bem sobre essas fotos)

Beijos e queijos

Valeu ;))

2 comentários:

  1. Parabéns por simpatizar com os animais. Mas dizer que não é vegetariana por causa de anemia foi uma facada! Vá a um nutricionista e se informe, leia sobre vegetarianismo, assista à http://vegetv.com.br/ e saiba que nos vegetais você encontra todas as fontes de ferro que você precisa. Parar de comer carne e ficar só no arroz, feijão e salada não é saudável pra ninguém. Não pense só em alguns animais, nesse caso os que servem para o vestuário; pense em todos, desde a formiga que passeia na sua mesa até a vaca que você tomou o leite e agora a come, como se fosse certo.

    ResponderExcluir
  2. Eu juro para você que eu evito matar formigas! JURO! Acho que elas tem tanto direito à vida quanto a gente! Acho não, tenho certeza! Mas sim, eu não sou vegetariana por que tenho anemia... Pego anemia muito fácil... Exemplo: Quando tinha 12 anos, tentei... Eu pesava 48kg em 3 semanas fui para 35kg... e tive que ser internada... Mas eu tentarei de novo... E como eu cresci acho que tenho mais resistência a isso... Obrigada pelo aviso ^^

    ResponderExcluir

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...