4 de dez. de 2010

W.Y.D.- O MMORPG que eu jogo.


"With Your Destiny, ou W.Y.D., é um MMORPG de origem asiática, em que o jogador pode criar e treinar um personagem, participar de um reino, criar guilds (clãs).
O jogo apresenta montarias de extraordinária perfeição física (que podem ser lobos, cavalos, unicórnios e até mesmo um enorme dragão) e foi um dos precursores neste aspecto. Como todo bom MMORPG o jogo tem uma lista de objetivos extensa. Dentro do jogo após atingir determinado nível, é possível transformar seu personagem em um Semi-Deus (chamado de ARCH) e que mais tarde poderá tornar-se um Personagem Celestial, detentor de imensos poderes." - Wikipédia

Tipo, eu jogo Wyd há uns 3 anos, parei de jogar por uns 11 meses e depois retornei ao jogo.
Resetei meu char umas 4 vezes, morri no deserto umas cem e ganhei todas as vezes que eu fui no PVP.
Tenho uma Foema nv. 260 e uma Hunter nv. 185, ou seja, duas noobs '--'

W.Y.D é dividido em:
Quatro classes: Foema(FM) , BeastMaster(BM), TransKnight(TK) e Hunter(HT).
Dois reinos: Hekalotia e Akelonia.
Quatro evoluções: Mortal, Arch, Celestial e Divino.
Três árvores de skills por classe: BM- Elemental, Evocação e Natureza.
                                                FM- Magia Negra, Magia Branca e Magia Especial.
                                                TK- Espada Mágica, Trans e Confiança.
                                                HT- Sobrevivência, Troca e Captura.
Três tipos de guerras: Guerra de Reino, Guerra de Guildas e Guerra de Canal.

Eu gosto de Wyd '--'





Valeu ;))

6 comentários:

  1. WYD SUCKS!

    haha não canso de falar isso

    ResponderExcluir
  2. NÃO VOU TE EMPRESTAR O MEU NITENDO!

    haha não canso de falar isso =D

    ResponderExcluir
  3. NÃO VAI GANHAR SUA TARTARUGA!

    haha não canso de falar isso²

    ResponderExcluir
  4. VOU GANHAR UMA DE VERDADE!

    haha não canso de dizer isso =D²

    ResponderExcluir
  5. UAU! uma tartaruga de verdade!!!!! não acredito!
    elas são tão legais, voce ensinará vários truques a ela! elas são tão legais que você chega até esquecer de dar comida! UAAAUUUUUU!

    ResponderExcluir
  6. Pode falar nada... tive um cachorro por dois meses e uma semana porque ele era muito bocudo... Pelo menos uma tartaruga não fala T_T

    ResponderExcluir

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...