22 de fev. de 2011

Problemas Técnicos

Olá pessoas felizes.
Eu estou tendo alguns probleminhas quanto às postagens do blog.
Estou sem internet no momento. Sobrevivendo pelo IPhone.

(Sim, isto foi escrito pelo meu IPhone, para vocês verem como está minha situação e eu to usando o WiFi do shopping... Tenho que tomar vergonha, eu sei...)

Bom, não tenho previsão de voltar a blogar, mas até eu voltar o blog está nas mãos do Emmanuel...

E eu sei que vocês gostam mais das MINHAS postagens por que eu sou fo-da u_ú

Tá explicado minha ausência, nao morri, nao viajei e nem fui abduzida. Apenas fiquei sem internet, ok?!

Peço desculpas a todos, ou como dizem, 'malz aew'.

Beijos

Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...