11 de fev. de 2011

Seria Tarde Demais? - Post Apresentação

Faz umas semanas, que eu fiz um convite para meu noivo, Emmanuel, para que fosse 'colunista' do blog por causa das idéias dele e talz e ele aceitou. Ai dei um desafio a ele: Só vai entrar se me der um post para a apresentação... Ai ele ficou assim Ç.Ç
Mas hoje ele me deu um post muito feliz ^^
Bom, Aqui vamos nós: 

Seria Tarde Demais?

“Não há felicidade que dure para sempre e mal que nunca se acabe”
Que frase sem sentido! Eu encontrei a maior felicidade que eu um dia poderia sonhar em ter e tenho certeza que será para sempre! Que coisa mais pessimista...
O humor de certas pessoas é tãoooo relativo...o mundo tem se tornando algo realmente difícil de se viver. Quando você pensa que tudo está no seu devido lugar sempre aparece alguém e mostra que não era aquilo que você pensava.
E para pessoas bobas e inocentes como eu que não vêem maldade no mundo, acontece cada cena triste...porque você está ali, crente de que o que está vendo é um lindo pôr-do-sol e de momento ele vira um tsunami.
Porque isso tem que ser assim? Até hoje apenas uma pessoa me provou que sempre é sincera e transparente, que é a minha noiva Fernanda. Do resto é incrível perceber como as pessoas estão hoje em dia. O pior é que se machucar com as pessoas que você gosta é uma das dores mais horríveis que existem nesse mundo. Porque o mundo precisa ser assim?
O que fazer para deixar de se decepcionar com as pessoas? Devemos esquecê-las? Avisá-las? Fugir? Alguém diga o que acha porque para mim a confusão é demais...Sabe, o mundo material parece que domina hoje em dia. Isso é realmente algo assustador! Muitas pessoas tem de tudo, carros de luxo, comidas finas, casas ou até mesmo mansões e jatinhos para ir até a padaria buscar o pão de hoje! Porém você olha para o outro lado e vê um povo sofrido que muitas vezes trabalha para pagar apenas as contas, comida é coisa rara pois acabam deixando de comer o almoço para ter a janta...
O materialismo faz com que pessoas que tem posses e bens acabem humilhando e abusando de quem não tem nada ou pouco tem. Claro que não vou generalizar, existem pessoas muito bondosas e de bom coração que ajudam o próximo e isso realmente é muito lindo, da mesma forma que encontrei alguém que quero passar toda a minha vida e que sei que jamais irei me decepcionar com ela.
Mas o que me assusta é que os valores realmente valiosos, como honra, dignidade, respeito, igualdade, valor e AMIZADE principalmente estão cada vez mais ficando menores...onde vamos parar se continuar com isso? As pessoas fazendo mal as outras praticamente estão se auto-consumindo e uma hora ou outra irão implodir... Não é um momento ótimo de começar a mudar?
                                                                                                       Por Emmanuel 

Estamos aí então, apresentei meu novo 'blogueiro' (:
Ele postará em média uma vez por semana
Mais do que eu D:
Tá né?! É a vida T-T

UAHUAHAUHAUAHUA
beijos, 

Valeu ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...