10 de dez. de 2012

Dungeons & Dragons


Dungeons & Dragons (abreviado como D&D ou DnD


Elfos: Personalidade
Mais serenos que impetuosos...
Exato, os elfos são mais serenos que impetuosos, tendo uma chance maior de ficar curiosos que ceder à cobiça. Com suas vidas longas, eles tendem a possuir uma visão ampla dos eventos, ficando distantes e indiferentes diante de causalidades sem importância. Porém, quando estão em busca de objetivo, seja uma missão aventureira ou o estudo de uma nova perícia ou arte, se mostram perseverantes e implacáveis. Eles demoram a fazer amigos e inimigos, mas demoram ainda mais para esquecê-los. Eles respondem a pequenos insultos com desdém e a grandes insultos com vingança.

- Humanos: Personalidade
Adaptáveis, flexíveis e ambiciosos...

Os humanos possuem gostos, moral, costumes e hábitos variados. São acusados de possuírem pouco respeito pela historia. Mas é natural que os humanos, com sua vida relativamente curta e culturas em constante alteração, tenham uma memória coletiva menor do que os anões, os elfos, os gnomos ou os halflings.

Meio-Elfos : Personalidade
Inventividade refinada...

A maioria dos meio-elfos possui a curiosidade, a inventividade e a ambição do seu lado humano, juntamente com os sentidos refinados, como o amor a natureza e os gostos artísticos de sua herança.
Anões: Personalidade
Desconfiados justiceiros vingativos...
Os anões demoram a sorrir, ou a brincar e suspeitam muito de estranhos, mas são generosos com os poucos que ganham sua confiança. Eles valorizam o ouro, as gemas, as jóias e os objetos de arte feitos com esses materiais preciosos e muitos já sucumbiram ao poder da ambição. Eles não combatem nem tímida, nem temerariamente, mas com coragem e tenacidade cuidadosas. Seu senso de justiça é forte, mas pode se transformar em uma sede de vingança. Entre os gnomos, que são conhecidos por se darem bem com os anões, é comum dizerem o seguinte juramento: “Se estou mentindo, que eu enraiveça um anão”

Meio- orcs: Personalidade
Brutos de prazeres simples...
O meio- orc tem um temperamento violento e taciturno, preferindo agir a pensar, e lutar a discutir. Os membros mais loucos porém nunca serão bem sucedidos como aqueles que possuem autocontrole suficiente para viver em terras civilizadas. Adoram prazeres simples como beber, comer, contar vantagem, cantar, lutar e tocar tambores. Ações mais refinadas como poesia, danças de salão e filosofia não os atrai.

Halflings: personalidade
Gulosos e encrenqueiros... 

Curiosos e encrenqueiros, os halflings preferem os problemas ao tédio, contando com sua habilidade para sobreviver e escapar do perigo. Eles demonstram uma coragem que poucas raças maiores podem superar.
Possuem um grande apetite tanto para a comida como para outros prazeres. Eles gostam de pratos bem preparados, bebidas finas, bom tabaco e roupas confortáveis. Embora possam ser atraídos por promessa de riqueza, eles costumam gastar todo o ouro que ganham ao invés de acumula-o.
Os halfings também são famosos colecionadores. Potes de chá, livros, flores, peles de bestas selvagens, às vezes até as próprias bestas, são alguns exemplos.

Gnomos : personalidade
Engenheiros e comediantes em igual habilidade...
Os gnomos adoram animais, belas pedras preciosas e piadas de todos os tipos. Têm um grande senso de humor e apesar de adorarem brincadeiras e jogos, amam os truques, e quanto mais complicados, ainda melhor!felizmente eles dedicam os mesmo empenho que põem em suas brincadeiras a outras coisas mais praticas como engenharia.
Os gnomos são curiosos e adoram descobrir coisas através da experiência própria, chegando muitas vezes a imprudência. Sua curiosidade os converte em engenheiros hábeis, pois estão sempre tentando novas maneiras de construir as coisas.



Se interessarem a vocês procurem saber mais ;)

Valeu ;))














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...