9 de dez. de 2012

Ser garota dá trabalho

Sou a Única que acha que ser garota dá trabalho? Obvio que não.
T.P.M., cólicas, menstruação, salário menor (pode dizer que já houve revolução para isso mas se for comparar os salários verá que é menor mesmo!) e stress. Ô stress...
Tudo na vida tem que ser perfeito. Para uma garota sim. Tem que ter a medida perfeita de tudo, senão ficamos LOUCAS. Sabe, uma garota não pode estar revoltada porque senão "É REBELDE SEM CAUSA". Não pode ficar com vários homens senão "É PUTA". Não pode chorar senão "É DESCONTROLADA". Não pode gritar senão "É EXTREMISTA". Não pode dar uma surra em um filho da mãe que enche o saco senão "É AGRESSIVA". Não pode ter cabelo curto senão"É LÉSBICA". Não pode ter estilo senão "É MULHER MACHO". Não pode ser mãe solteira senão "É ABANDONADA/ENCALHADA/WHATEVER".


É pra matar ou pra morrer?! Hoje em dia TUDO é comentado até dizer chega. Além de tudo isso temos que ALTAMENTE FEMININAS senão o povo surta. Parece que tomam conta da nossa vida!! Que absurdo!! hoje em dia você não pode ser mais você mesma. A sociedade quer moldar um boneco PERFEITO de você. Se você não corresponder as expectativas você tem que ser jogada de canto ou até mesmo humilhada. Ser igual aos outros é tão estúpido e pessoas estúpidas não querem ser estúpidas sozinhas, querem levar o máximo de gente com elas. Tipo novela. Novela é uma coisa tão estranha. Tão fútil. Tão nojenta. E se você for mulher e não ver a porcaria da novela você é estranha, anti-social, desinformada e não tem um pingo de senso. Sociedade FOFOQUEIRA maldita que obriga as mulheres serem como ela quer:ARRUMA O QUE FAZER. Vão fazer protestos, vão prestar atenção no governo, nos políticos, no povo!! Vão cuidar das suas próprias vidas!! E nesse post eu só defendo as mulheres não é porque eu sou feminista extremista não. Mas é que eu realmente não sei como os homens se sente perante a isso tudo. Afinal, eu não sou um homem.


Valeu ;))



2 comentários:

Solte o Verbo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...